ENQUETE: Quem você acha que leva o título de melhor vilã:

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Extras: Reveja a entrevista com Gabriela Spanic, que conta detalhes do envenenamento que sofreu na vida real em 2010

Atriz de "A Usurpadora" conta detalhes do envenenamento que sofreu na vida real em 2010

Reprisada pela sexta vez no Brasil, a novela "A Usurpadora", que está atualmente sendo reapresentada no SBT desdo dia 30/03/2015, parece ser mais um daqueles casos de sucesso mexicano eterno, como o "Chaves" e "Carrossel". Em média por enquanto, a novela tem alcançado de seis a sete pontos no Ibope vespertino.

O que torna essa novela tão atraente ainda hoje, dezesseis anos depois de seu lançamento no México, é a performance da atriz venezuelana Gabriela Spanic, que na trama vive os papeis de duas gêmeas separadas no nascimento: a vilã escrachada Paola Martinez de Bracho e a mocinha recatada Paulina Martinez.

Spanic, que já foi miss Venezuela, tem uma vida que se confunde com sua arte. Na vida real tem uma irmã gêmea, Daniela. Também na vida real protagonizou um caso digno de folhetim. Em 2010, Gaby, como é conhecida no México, contratou como assistente pessoal a argentina María Celeste Fernández Babio, de 24 anos. A moça teria então iniciado um plano diabólico para envenenar a atriz e sua família.


A história começou quando Josefina Utreta de Spanic, mãe da atriz, percebeu que ela, sua filha, seu neto Gabriel e Lorena Cruz Camacho, a babá da criança, sofriam de vertigem, vômitos, constipação, incapacidade de urinar, dores de cabeça e abdominais, calafrios, sudorese, fraqueza geral e oscilações de pressão. Ao procurarem um médico, foram informadas de que todos, exceto a assistente, estavam contaminados com altas doses de cloreto de amônio.

Denunciada, María Celeste ficou dois anos presa, mas no fim do ano passado conseguiu sua liberdade graças à ajuda de outra atriz, Carmen Salinas, que, segundo Spanic, "sempre a odiou" e pagou os melhores advogados para defender María Celeste. "Essa moça tentou matar nove pessoas, foi diagnosticada como psicopata, mas mesmo assim a libertaram. A Justiça no México é muito ruim", disse a atriz em entrevista ao UOL, cuja íntegra você lê a seguir:


Ela [Paola] teve muitas frases que pegaram
muito com o público mexicano. As pessoas
repetiam: "Olááááá, traidora maldita!" ou então
"Queridaaaaa! Façamos um pacto de vadias!"
Era uma vilã muito sarcástica, mas ao mesmo
tempo divertida. Isso que chamava
tanto a atenção.

Gabriela Spanic

UOL – "A Usurpadora" Já está sendo reprisada pela quinta vez no Brasil e novamente é um sucesso de audiência. Este é seu trabalho mais importante?

Gabriela Spanic – Fazer a boa e a má foi uma experiência espetacular. E quando essa novela foi exibida pela primeira vez, alcançou mais de 50% de índices de audiência. E essa é a novela mais reprisada da história da televisão no mundo. Foi um privilégio e um orgulho ter feito parte desse trabalho. Uma benção de Deus.

Aqui no Brasil as vilãs são sempre as estrelas das novelas. Em "A Usurpadora", acontece o mesmo. Os telespectadores amam a Paola Bracho. Por que você acha que essa personagem exerce tanto fascínio?

Minha diretora da época dizia para mim que Paola tinha que ser sensual, ter humor negro, ser divertida, que minha voz teria que exalar sensualidade. Que ela tinha que emanar sexualidade pelos poros, que deveria andar como se flutuasse pelos ares. Provocativa, mas ao mesmo tempo descarada e cínica. Paola Bracho é um ícone da história da TV mexicana. Porque é muito fresca, e eu a fiz muito afetada no modo de falar. Ela destacava muito as vogais, porque quando se faz isso se abre muito mais a boca, e isso a tornava mais sensual ainda. A Paulina era mais comedida na forma de falar. Tanto que ela teve muitas frases que pegaram muito com o público mexicano. As pessoas repetiam: "Olááááá, traidora maldita!" ou então "Queridaaaaa! Façamos um pacto de vadias!" Era uma vilã muito sarcástica, mas ao mesmo tempo divertida. Isso que chamava tanto a atenção.

Você também tem uma irmã gêmea idêntica. Isso te ajudou a compor as duas personagens?

Não, não tem nada a ver isso. Ela sempre foi modelo, eu atriz. Sempre fomos diferentes na forma de vestir, de gostos. Não significa nada. É um trabalho como outro qualquer.

E como você gravava as cenas em que Paola contracenava com Paulina?
Eu gravava primeiro as cenas da Paola, olhando para um ponto fixo onde supostamente estaria Paulina. Tinha uma câmera fixa e depois se encaixava as duas imagens. Quando se tocavam tinha uma dublê que punha a mesma roupa, a peruca e gravava apenas os movimentos. Foi árduo. Foram onze meses de trabalho.

E quantas novelas você já fez?

No total: 21 novelas.

E você está fazendo alguma novela agora?

Sim. Terminei agora uma pela TV Azteca. Chama-se "A Outra Cara de Alma". Eu faço a protagonista, Alma, que é a má e a boa em um mesmo corpo. Uma história em que todos se fazem de cordeiros, mas por trás são maus e matam outras pessoas.

Mas tem a ver com espíritos ou paranormalidade?

Não! É a história de uma menina cujos pais são acusados de crimes que não cometeram e acabam morrendo em sua frente. Ela perde tudo e jura vingança a todos que acusaram seus pais. Então ela aparenta ser a pessoa mais doce, mas por trás ela mata um por um dos que fizeram mal a seus pais. Ela também se apaixona, mas sacrifica seu amor em nome de uma vingança. Logo o amor se converte em ódio.

É muito parecida com o último sucesso das 21h aqui, "Avenida Brasil", já ouviu falar?

Não, não ouvi não. Mas eu gostei muito de "A Favorita". Vi alguns capítulos. Excelente. Gostei muito de "A Escrava Isaura", "O Rei do Gado" e "Pantanal". Foram as novelas brasileiras que vi.

Você gostaria de fazer uma novela no Brasil?

Ficaria encantada se me convidassem. Mesmo que fosse para uma participação. Se tiver que falar português, não tem problema. Aprendo rápido.

Como foi essa história de sua assistente que a teria envenenado?

Bem, logo depois que a investigação começou, a polícia a diagnosticou como psicopata. Obviamente não sabíamos. Era minha assistente pessoal. Envenenou minha mãe, meu filho de dois anos, minha sobrinha Fabiana de oito anos, a filha de uma amiga da Venezuela que estava aqui, de dez anos, minha relações públicas, meu chofer e minha empregada Lorena. Envenenou no total nove pessoas.

Ela nos envenenava com cloreto de
amônia. É usado como fertilizante e para
revelar fotografias. Ela colocava na comida
em pequenas doses. Minha mãe cozinha
muito e guardava na geladeira. Ela colocava
nas bebidas, na mamadeira do meu filho.

Gabriela Spanic
E como descobriram?

Todos começamos a passar mal, menos ela. Ela se recusava a comer lá em casa. Meu bebê ficou 24 horas sem fazer xixi. Tivemos náuseas, problemas estomacais, respiratórios. Quase tive um infarto. Então fizeram um monte exames e descobriram que tínhamos uma alta concentração de amônia no corpo. Ela nos envenenava com cloreto de amônia. É usado como fertilizante e para revelar fotografias. Ela colocava na comida em pequenas doses. Minha mãe cozinha muito e guardava na geladeira. Ela colocava nas bebidas, na mamadeira do meu filho.

Parece história de novela...

Pois é, mas é bem real. E o pior é que conseguimos todas as provas e ela ficou presa apenas dois anos e meio. Mas a Justiça mexicana é muito ruim. E essa moça, María Celeste, tinha cinco advogados de defesa, todos pagos por Carmen Salinas, uma atriz mais velha daqui. Muito má.

Mas vocês são inimigas?

Esta senhora sempre me odiou, mas nunca fiz nada a ela. Estamos muito afetados como família e com a injustiça. Como uma mulher que envenena crianças pode estar solta?

Você quer mandar uma mensagem a seus fãs?

Sim. Que os amo de todo coração. Que me sigam no Twitter @gabyspanic para interagirmos mais de perto. E muito obrigado pelo apoio, pois sempre estão comigo nas boas e nas más horas.

A Usurpadora está sendo reapresentada no SBT, pela 6° vez, desdo dia 30 de março de 2015. Você pode acompanhar a novela de Segunda á Sexta, na faixa das 17:30 na emissora.

A Usurpadora: Quarta-feira, 15/04/2015 - capítulo 13 | Próximo Capítulo

''Paulina descobre que Carlos Daniel está na casa de Leda.''

Depois de discutir com “Paola”, Carlos Daniel procura Leda. “Paola” viaja, contra a vontade do marido, para tentar conseguir novos clientes para a fábrica. E Leda se aproveita da fragilidade emocional de Carlos Daniel para tentar reconquistá-lo. Donato insiste em falar com Carlos Daniel e, aconselhado por Estephanie, vai procurá-lo na fábrica. Os dois têm uma violenta briga e Donato acaba levando a pior, pois Carlos Daniel, apesar de estar brigado com Paola, não acredita em sua infidelidade. Em Mônaco, a verdadeira Paola se restabelece do grave acidente que sofreu e fica sabendo, pelo médico que os atendeu, que Alexandre jamais voltará a andar. Paulina avisa que está voltando, mas Carlos Daniel não vai esperá-la no aeroporto. Ao chegar na mansão Paulina começa a procurar pelo “marido” e, ao ligar para a casa de Leda, descobre que os dois estão juntos.


Fique ligado nas emoções de #Ausurpadora de segunda á sexta, na faixa das 17:30, no SBT.

terça-feira, 14 de abril de 2015

A Usurpadora: Terça-feira, 14/04/2015 - capítulo 12

''Donato aparece na mansão dos Brachos e se apresenta para Estephanie como um dos amantes de Paola.''

Paulina lê o diário de Paola e fica horrorizada com os planos de sua sósia e de tudo que ela foi capaz. Dona Piedade, como todos na mansão, nota a mudança de Paola, mas ela tem certeza de que se trata de outra pessoa, e acaba cometendo a imprudência de comentar com a própria “Paola”. Leda aparece na mansão e Carlos Daniel aproveita a ocasião para humilhar “Paola” na frente da prima. Depois de discutirem ele vai embora com Leda e passa a noite em seu apartamento. Luciano não vê a hora de chegar até Paulina para chatageá-la e propõe a Leda um “negócio”: o que me daria se eu conseguisse conquistar Paola Bracho?”. Leda, é claro, aceita o pacto e promete a ele uma grande recompensa caso consiga conquistar Paola. Dona Piedade faz uma festa de confraternização para os operários e promete a eles que a fábrica não será fechada. Carlos Daniel não se conforma em continuar sendo rejeitado pela mulher, e depois de mais uma discussão procura por Leda em seu apartamento. Paulina continua empenhada em conseguir o dinheiro que a fábrica precisa e viaja em busca de novos clientes. Donato aparece na mansão e se apresenta para Estephanie como um dos amantes de Paola.

Fique ligado nas emoções de #Ausurpadora de segunda á sexta, na faixa das 17:30, no SBT.

segunda-feira, 13 de abril de 2015

A Usurpadora: Assista o capítulo 11 completo, Segunda-feira, 13/04/2015

Clique na imagem para poder assistir o capítulo na íntegra.

A Usurpadora: Segunda-feira, 13/04/2015 - capítulo 11

''Paulina fica apavorada ao saber que Leda pretende trazer Luciano para visitar os Bracho.''

Cada vez mais angustiada com tudo que está lhe acontecendo, Paulina se pergunta por que se parece tanto com Paola. Rodrigo flagra Carlos Daniel e Leda se beijando. Luciano insiste para que Leda o leve até a mansão dos Bracho. Na fábrica, os operários estão em greve e Paulina enfrenta o problema com coragem e determinação deixando Rodrigo e Carlos Daniel surpresos com sua atitude. Ao tomar conhecimento do que está acontecendo na fábrica, Dona Piedade decide ir até lá.. Em Mônaco, Paola continua na U.T.I. entre a vida de a morte. Leda começa a desconfiar do grande interesse que Luciano tem de conhecer os Bracho. E Paulina se apavora ao saber da visita. Estephanie começa uma campanha para desmoralizar “Paola” diante de Dona Piedade e pede o apoio de Rodrigo e Patrícia. Ao chegar em casa Carlos Daniel conhece Luciano.

Fique ligado nas emoções de #Ausurpadora de segunda á sexta, na faixa das 17:30, no SBT.

sexta-feira, 10 de abril de 2015

A Usurpadora: Assista o capítulo 10 completo, Sexta-feira, 10/04/2015

Clique na imagem para poder assistir o capítulo na íntegra.

A Usurpadora: Sexta-feira, 10/04/2015 - capítulo 10

''Paulina procura Donato para dar um basta na situação que se complica cada vez mais.''

Paulina consegue contornar a situação com Donato e ele vai embora sem mostrar o quadro a Carlos Daniel. Durante o jantar Carlos Daniel faz de tudo para provocar ciúmes na esposa. Paulina compra uma briga com Leda proibindo que ela se hospede na mansão. No apartamento de Leda, Luciano fica sabendo do acidente sofrido por Paola e Alexandre Farina. Na reunião de família, convocada por Dona Piedade para decidir o futuro da fábrica, Estephanie tenta impedir que “Paola” dê sua opinião. A atitude da neta deixa dona Piedade furiosa e ela toma uma drástica e firme decisão: a fábrica não será fechada. Carlos Daniel que até então era contra as idéias de “Paola” agora promete apoiar a mulher. Paulina procura Donato para dar um basta na situação que se complica cada vez mais. Em Mônaco, Paola é operada mas seu estado inspira cuidados. Leda vai até a fábrica e surpreende Carlos Daniel ao beijá-lo ali no escritório. Paulina recebe um telefonema de Luciano e se apavora.

Fique ligado nas emoções de #Ausurpadora de segunda á sexta, na faixa das 17:30, no SBT.

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Extras: Aprenda a ser uma vilã, assim como Paola Bracho, e copie o estilo da personagem que é o maior sucesso até hoje!

Descubra todos os itens que fazem o maior sucesso com a personagem até hoje

Aceita que dói menos! A rainha das vilãs de todos os tempos (que não é brasileira) está de volta pela sexta vez no SBT, desdo dia 30/03/2015. A novela A Usurpadora, exibida pelo SBT sempre é um sucesso de audiência. O motivo, com certeza, gira em torno dela: Vossa majestade Paola Bracho.


A vilã que está sempre impecável para destruir e massacrar as inimigas é dona de uma elegância inquestionável. Dentre outras peças de dar inveja ela tem como prioridade vestidos longos, de preferência estampados ou vermelhos.



Se tratando de maquiagem, Paola seria bem discreta, se não fosse por seus batons de presença marcante. Imagino claramente ela usando esses batons que são a cara dela.


É preciso muita elegância, bom gosto e sofisticação para tentar copiá-la. Afinal, enquanto você se preocupa em sambar nas inimigas, ela as usa como passarela para desfilar com seu sapato da Chanel.

Mas, o que caracteriza de fato a eterna vilã Paola Bracho não é apenas as grandes marcas, maquiagem marcante ou a cor de seus vestidos. O que a caracteriza de fato, e a faz ser o que é, sem sobra de dúvida, é sua personalidade. Como esquecer o seu inconfundível olhar?




Sensualidade também poderia ser seu sobrenome. Afinal, como conseguiria conquistar tantos homens? É o olhar, a pose, o modo como se impõe e o seu jeito único de mulher poderosa que faz com que mesmo quando ela está no chão, todos fiquem aos seus pés.



Podemos imitá-la mas, jamais igualá-la. Enquanto você sonha, ela realiza, Enquanto você quer, ela tem. Enquanto você tenta, ela consegue. Enquanto você se preocupa com as inimigas, ela se diverte destruindo uma a uma. O estilo Paola é caracterizado por vestidos longos, estampados e na cor vermelha. Na maquiagem destaque apenas para a boca, talvez para esconder um pouco o veneno ou dar mais destaques às suas ordens. E como complemento uma personalidade marcante, para uma mulher inesquecível.


A Usurpadora está sendo reapresentada no SBT, pela 6° vez, desdo dia 30 de março de 2015. Você pode acompanhar a novela de Segunda á Sexta, na faixa das 17:30 na emissora.

A Usurpadora: Assista o capítulo 09 completo, Quinta-feira, 09/04/2015

Clique na imagem para poder assistir o capítulo na íntegra.

A Usurpadora: Quinta-feira, 09/04/2015 - capítulo 09

''A chegada de Leda tumultua de vez a vida de Paulina.''

Paulina, com sua maneira de agir, começa a conquistar os inimigos de Paola. Patrícia e Adelina já a vêem com outros olhos. Enquanto todos se espantam com a total transformação de “Paola”, Dona Piedade tem certeza de ela não é Paola. Leda e Luciano deixam Paris. Ela só pensa em reconquistar Carlos Daniel e ele em tirar proveito da situação chantageando Paulina. Carlos Daniel fala de Leda para provocar ciúmes na esposa e consegue pois Paulina já está completamente apaixonada por ele. Paulina continua sendo ameaçada por Donato, que promete entregar o quadro, em que ela posou nua, para Carlos Daniel. A chegada de Leda tumultua de vez a vida de Paulina. Sem nenhum pudor dá em cima de Carlos Daniel. Mas o que deixa Paulina mais assustada é saber que Leda é amiga de Luciano, o amante de Paola. Na hora do jantar, quando toda a família está reunida, Donato aparece com o quadro em mãos.

Fique ligado nas emoções de #Ausurpadora de segunda á sexta, na faixa das 17:30, no SBT.

quarta-feira, 8 de abril de 2015

A Usurpadora: Assista o capítulo 08 completo, Quarta-feira, 08/04/2015

Clique na imagem para poder assistir o capítulo na íntegra.

A Usurpadora: Quarta-feira, 08/04/2015 - capítulo 08

''Paulina já não consegue controlar seus sentimentos e está disposta a disputar com Leda o amor de Carlos Daniel.''

Paulina pede a cooperação dos operários e garante que a fábrica não será fechada. Carlos Daniel não aceita a intromissão da mulher nos problemas da empresa e pede o divórcio. Prosseguindo em seu objetivo de ajudar a família Bracho, Paulina conversa com Estephanie e a aconselha a mudar para reconquistar Willy. Mas é claro que ela interpreta mal a boa intenção da “cunhada”. Lalinha, a empregada, conta a “ Paola” que Leda logo estará de volta e a previne sobre as intenções da moça, que quer reconquistar Carlos Daniel. Dona Piedade percebe que o casamento de Carlos Daniel e Paola não vai bem e sugere que eles pensem em ter um filho. “Paulina” fica sem ação, pois não sabe mais o que inventar para que Carlos Daniel não se aproxime dela, e sofre ao ver o desespero de um homem que não consegue entender a mudança tão radical da mulher. Estephanie e o marido estão em pé de guerra. Cansado do ciúme doentio da mulher, Willy pede a separação. Paulina já não consegue controlar seus sentimentos e está disposta a disputar com Leda o amor de Carlos Daniel.

Fique ligado nas emoções de #Ausurpadora de segunda á sexta, na faixa das 17:30, no SBT.

terça-feira, 7 de abril de 2015

A Usurpadora: Assista o capítulo 07 completo, Segunda-feira, 07/04/2015

Clique na imagem para poder assistir o capítulo na íntegra.

A Usurpadora: Terça-feira, 07/04/2015 - capítulo 07

''Carlos Daniel decide reunir a família para informar a todos que a fábrica “Bracho” encerrará suas atividades.''

Paola e Alexandre continuam internados. O estado de Paola é muito grave e deve ser operada de emergência ou entrará num coma sem volta. Carlos Daniel decide reunir a família para informar a todos que a fábrica “Bracho” encerrará suas atividades. Cada vez mais apaixonado, Carlos Daniel insiste com “Paola” para que eles voltem a ter um relacionamento íntimo. Ela, mais uma vez, consegue arrumar uma desculpa, que é óbvio não o convence mas o afasta. Dona Piedade fica sabendo, por Estephanie, da situação da empresa e se choca com a notícia. Paulina convence Dona Piedade a interferir na situação e lembra o quanto é importante tentar salvar o patrimônio que seu marido e seu filho construíram. Os argumentos de Paulina são fortes e a matriarca dos Bracho convoca um conselho de família para decidir o futuro da empresa. Juntas elas começam uma campanha para conseguir votos a seu favor. Dona Piedade procura o apoio de Estephanie e Paulina visita Patrícia, esposa de Rodrigo. A preocupação de “Paola” com a empresa deixa Patrícia surpresa. E Paulina está mesmo determinada a ajudar os Bracho, tanto que aparece na fábrica de surpresa e deixa “seu cunhado” Rodrigo furioso.

Fique ligado nas emoções de #Ausurpadora de segunda á sexta, na faixa das 17:30, no SBT.

segunda-feira, 6 de abril de 2015

A Usurpadora: Assista o capítulo 06 completo, Segunda-feira, 06/04/2015

Clique na imagem para poder assistir o capítulo na íntegra.

A Usurpadora: Segunda-feira, 06/04/2015 - capítulo 06

''Paulina percebe que está cada vez mais apaixonada por Carlos Daniel.''

Paulina percebe que está cada vez mais apaixonada por Carlos Daniel e sofre com isso pois ela sabe que é um amor proibido. A verdadeira Paola continua sua viagem ao lado de seu novo amante, o milionário Alexandre Farina. Enquanto isso, Paulina não sabe como se livrar de Donato, o outro amante de sua sósia, que vive lhe fazendo ameaças. Em Paris, Leda e Luciano Alcântara se conhecem e se tornam mais do que amigos. Ele fica sabendo que ela é apaixonada pelo marido de Paola e que está voltando para tentar reconquistá-lo. A fábrica Bracho está atravessando uma terrível crise financeira e os funcionários ameaçam fazer greve. Diante de tantos problemas na fábrica e na mansão, Paulina tenta convencer Vovó Piedade a retomar a autoridade que sempre exerceu e assim ajudar os seus netos. Em Mônaco, Paola e Alexandre sofrem um terrível acidente.

Fique ligado nas emoções de #Ausurpadora de segunda á sexta, na faixa das 17:30, no SBT.

Extras: Dezesseis anos após a estreia de A Usurpadora, saiba como está Gabriela Spanic, hoje em dia;

Confira algumas fotos da atriz no seu instagram oficial.



O SBT voltou a reprisar A Usurpadora  no dia 30 de Março de 2015. Esta já é a sexta vez que a novela mexicana que conta a história das gêmeas Paola e Paulina Bracho vai ao ar na emissora de Silvio Santos. A estreia no Brasil aconteceu em 1999.

Atualmente com 41 anos, a atriz Gabriela Spanic, que interpretou as irmãs na trama, continua fazendo sucesso nas redes sociais, e não somente pelos memes sobre Paola Bracho que vez ou outra voltam a circular pela internet. Saiba como ela está atualmente:







A Usurpadora está sendo reapresentada no SBT, pela 6° vez, desdo dia 30 de março de 2015. Você pode acompanhar a novela de Segunda á Sexta, na faixa das 17:30 na emissora.

A Usurpadora: Confira 7 troladas sobre a novela que encontramos nas redes sociais, que estão fazendo o maior sucesso!

Personagem de Gabriela Spanic é a verdadeira imortal da televisão! Internet pira com brincadeiras envolvendo a novela! Confira

Desde a segunda-feira (30), assim como tramas memoráveis da TV, "A Usurpadora" é reprisada nas tardes do SBT e... Quem aguenta? Todo mundo! Pela sexta vez no ar no canal de Silvio Santos, não demorou muito para a trama ganhar as redes sociais e fazer o maior sucesso! A novela é brega e a dublagem mal feita, mas todo mundo adora e se diverte! As caras e bocas exageradas da vilã Paola Bracho (Gabriela Spanic) rendem o que há de melhor na internet, como os que fizeram do Grammy 2015: memes! Nós separamos os mais engraçados da web!

Para lembrar, a novela é de 1998 e foi um marco, pelo menos aqui no Brasil. Um dos maiores sucessos de audiência do SBT, como a pegadinha de "The Walking Dead", não é a toa que 16 anos depois ele ainda volte pra grade atual. A história é típica desses dramalhões mexicanos que a gente se acostumou a ver na emissora: duas irmãs gêmeas (vividas por Gabriela Spanic), um rica e outra pobre, não sabem de seu passado e nunca haviam se visto. Paola é muito ambiciosa e, sabe-se lá porquê, ao encontrar com a humilde Paulina, propõe que as duas troquem de lugar. Depois de muita encheção de saco, Paulina aceita a oferta de trocar com a irmã durante um ano.

Troca feita, após um tempo, Paulina se adapta a rotina e engata um romance verdadeiro com o marido da irmã, Carlos Daniel (Fernando Colunga). Quando tudo parecia ir as mil maravilhas, Paola resolve reaparecer e pegar de volta tudo o que era seu. E a partir daí começa a disputa entre a família Bracho e a vilã, que vai infernizar a vida de cada um até conseguir o que deseja.

Confira 7 troladas que encontramos na internet











E você tá curtindo essa reprise? Dê sua opinião nos comentários!

sexta-feira, 3 de abril de 2015

A Usurpadora: Assista o capítulo 05 completo, Sexta-feira, 03/04/2015

Clique na imagem para poder assistir o capítulo na íntegra.

A Usurpadora: Sexta-feira, 03/04/2015 - capítulo 05

''Na mansão dos Bracho, Paulina tenta se livrar do assédio de Willy.''

Donato comenta com o amigo que Paola é outra e confessa que não permitirá que ela brinque com ele. Na mansão Paulina tenta se livrar do assédio de Willy e luta contra um sentimento que está cada vez mais forte dentro dela: o amor que sente por Carlos Daniel. Vovó Piedade lembra Adelina do segredo que elas guardam e que ele nunca deverá ser revelado. Paulina traz um médico para tentar livrar dona Piedade de seu vício. Ao examiná-la ele garante que em breve ela voltará a ser a mesma de antes. Para salvar a fábrica da falência será preciso muito dinheiro o que dá certeza a Rodrigo, que odeia a cunhada, de que ela o abandonará assim que souber da real situação da empresa. Mas o interesse de Paulina pelos problemas da fábrica surpreende Rodrigo. Dona Piedade tem uma recaída e Paulina procura o culpado pela embriaguez Essa e outras atitudes, como o empenho em salvar a fábrica, fazem Carlos Daniel afirmar que ela não é Paola.

Fique ligado nas emoções de #Ausurpadora de segunda á sexta, na faixa das 17:30, no SBT.